Cristina Ferreira dá melhor audiência de sempre ao ‘5 para a meia-noite’

Fotografia.: Instagram Filomena Cautela
Depois de aceder ao Facebook clique em “Gostar”

A apresentadora da SIC esteve, esta quinta-feira (09/01), na estreia da nova temporada do formato apresentado por Filomena Cautela. A presença de Cristina Ferreira deu ao ‘5 para a meia-noite’ a melhor audiência de sempre.

Mais uma vez, a mulher da Malveira conseguiu superar Manuel Luís Goucha que tinha conseguido para o formato da RTP1 o melhor resultado de sempre no final da temporada anterior.

Dois anos depois de várias tentativas, Filomena Cautela conseguiu levar ao ‘5 para a meia-noite’ a estrela da SIC. A insistência deu frutos, e o talk show regressou com a maior audiência alguma vez conquistada.

O programa registou 4,9% de audiência média e 14,8% de share, conseguindo mesmo sobrepor-se à programação noturna da TVI e prejudicando a novela ‘A Dona do Pedaço’, do canal de Paço de Arcos, com vários picos de liderança.

Cristina Ferreira aproveitou as questões da colega para elogiar Maria Cerqueira Gomes, os atributos físicos de Ricardo Araújo Pereira e, embora não tenha confirmado, também não colocou de parte uma candidatura à Presidência da República.

Os dados apresentados são da responsabilidade da CAEM/GfK. Fonte: espalha-factos.com

%d bloggers like this: