Menu

5 de Janeiro, 2020

‘Amigos Improváveis’ lidera na estreia com TVI à perna

Fotografia.: Instagram Andreia Rodrigues

Fotografia.: Instagram Andreia Rodrigues
Depois de aceder ao Facebook clique em “Gostar”

O novo programa de Andreia Rodrigues estreou no sábado (04/01) e conseguiu tornar-se no programa mais visto do dia, garantindo a liderança para a SIC. No mesmo horário, ‘Mental Samurai’ nunca esteve muito longe da estreia de ‘Amigos Improváveis’.

A mais recente experiência social do canal de Paço de Arcos reuniu a preferência de cerca de um milhão de espectadores, liderando o horário nobre de sábado.
O formato que junta idosos a jovens na mesma casa alcançou uma audiência média de 10,6% e 22,2% de quota de mercado.

No mesmo horário, a TVI emitiu mais um episódio de ‘Mental Samurai’ que não ficou muito longe da aposta da SIC. Pedro Teixeira garantiu 9,2% de audiência média e 18,9% de quota de mercado.

A RTP1 não conseguiu fazer frente às privadas com o ‘Conta-me Como Foi’ e o ‘Jogo de Todos os Jogos’. Ambas as produções registaram uma média de 10% de quota de mercado no principal horário da televisão.

Apesar do concurso da noite ter corrido bem, o dia foi negro para a TVI. A estação ficou-se pelo terceiro lugar com 11,3%, seguida da RTP1 que chegou aos 13,9% e garantiu a segunda posição. Já a SIC não deu hipóteses e manteve a liderança com 18,9% de quota de mercado.

Os dados apresentados são da responsabilidade da CAEM/GfK. Fonte: espalha-factos.com

Categorias: Tags: