TVI demite Felipa Garnel e já tem substituto

Fotografia.: Via Instagram selfie.iol.pt
Depois de aceder ao Facebook clique em “Gostar”

A TVI decidiu, esta sexta-feira (03/01), demitir Felipa Garnel do cargo de diretora de programas. Em comunicado, Nuno Santos foi anunciado como o novo homem forte da estação.

Felipa Garnel não chegou a aquecer o lugar no canal de Queluz de Baixo e a sua dispensa foi anunciada no mesmo dia em que a SIC comunicou a contratação de Ricardo Araújo Pereira.

Nuno Santos foi o escolhido pela TVI para assumir o cargo de diretor de programas. O profissional só precisava da estação da Media Capital para, assim, ficar com todos os canais generalistas no currículo.
Recentemente o jornalista lançou o canal 11, da Federação Portuguesa de Futebol, e deixa agora o projeto para abraçar o desafio de voltar a dar a liderança perdida para a SIC no ano passado.

Em comunicado, Nuno Santos mostrou-se confiante e deixou o seu apoio às caras da estação.
“2020 será um ano de mudança. A TVI será diferente e inovadora. Estará na vida dos Portugueses. Conto com todos. Conto com a experiência dos que estão e com a irreverência dos que vão chegar”, escreveu o profissional.

Também em comunicado o grupo mostrou o seu agradecimento à mulher que assumiu as rédeas do canal nos últimos meses.
“A Media Capital gostaria de agradecer à Felipa Garnel que, nestes últimos meses, deu o seu melhor, num momento muito particular, para que a TVI continue a manter a preferência de milhões de portugueses.”, pode ler-se no documento emitido esta sexta-feira.

Garnel deixa a cadeira de diretora antes de ver estrear a sua grande aposta num renovado ‘Big Brother’, programado para o início deste ano.

%d bloggers like this: