Menu

3 de Janeiro, 2020

“O campeão voltou!”| Ricardo Araújo Pereira troca TVI pela SIC

Fotografia.: Instagram Daniel Oliveira

Fotografia.: Instagram Daniel Oliveira
Depois de aceder ao Facebook clique em “Gostar”

A contratação de Ricardo Araújo Pereira foi anunciada, esta sexta-feira (03/01), pela própria SIC. O humorista deixa a TVI e leva consigo o programa ‘Governo Sombra’ que já tem data de estreia marcada.

Daniel Oliveira partilhou nas redes sociais uma fotografia ao lado do antigo ‘Gato Fedorento’ com a legenda: “O campeão voltou!”.
Em comunicado, o Diretor Geral de Entretenimento da IMPRESA, elogiou o profissional e acentua a importância da contratação.
“O Ricardo Araújo Pereira, pelas suas notáveis e especiais qualidades, torna a nossa equipa ainda mais valiosa. Este seu regresso a uma casa que é também a sua, onde despontou como humorista e tem um histórico de sucesso memorável, será bastante estimulante para o público. Vamos aumentar a nossa capacidade de produzir mais conteúdos de humor nos diferentes formatos que o género permite, o que é muito desafiante para quem cria e amplia a nossa visibilidade junto de um espectro alargado do auditório“, informou o apresentador do ‘Alta Definição’.

Por sua vez, o humorista também quis deixar o seu testemunho utilizando um tom de brincadeira e ironia que o caracterizam.
“Este regresso à SIC é muito gratificante para mim porque eu sempre quis conhecer as Laveiras e nunca se proporcionou. Não é segredo para ninguém que se trata de uma das mais belas localidades da União de Freguesias de Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias. Fiquei muito contente com o convite, que demonstra claramente que, quando uma estação é líder, pode dar-se ao luxo de começar a tomar decisões um bocado absurdas”, brincou.

O profissional regressa assim à estação de Pinto Balsemão depois de ter abandonado o canal em 2009, altura em que foi para o ar o programa ‘Gato Fedorento Esmiúça os Sufrágios’.

Os novos projetos vão ser anunciados em breve, afiança a estação, mas já a 10 de janeiro o profissional junta-se a Pedro Mexia, João Miguel Tavares e Carlos Vaz Marques para o ‘Governo Sombra’, também adquirido pela SIC. O formato vai passar a ser emitido aos sábados depois da meia-noite.

Recorde-se que o último projeto televisivo de Ricardo Araújo Pereira, ‘Gente Que Não Sabe Estar’, foi para o ar em 2019, na TVI.

Categorias: Tags: