Menu

2 de Janeiro, 2020

‘A Máscara’ e ‘Velocidade Furiosa’ dão primeira vitória do ano à SIC

Fotografia.: Instagram SIC Oficial

Fotografia.: Instagram SIC Oficial
Depois de aceder ao Facebook clique em “Gostar”

O novo programa de João Manzarra e o filme protagonizado por Vin Diesel foram os programas mais vistos no primeiro dia de 2020. ‘A Máscara’ liderou todo o horário nobre e o ‘Velocidade Furiosa’ garantiu a vitória durante a tarde para a SIC.

O formato que coloca figuras públicas a cantar sob disfarce não deu hipótese à investida da TVI, que colocou no ar mais um programa do ‘Pesadelo na Cozinha’.

A estreia de ‘A Máscara’ teve um dos melhores resultados dos últimos anos no horário nobre. João Manzarra e companhia garantiram uma média de um milhão e 464 mil espectadores, valores que correspondem a 15,5% de audiência média e 28,5% de quota de mercado.

No mesmo horário, Ljubomir Stanisic chegou milhão e 335 mil espectadores ( 14,1% de audiência média e 25,7% de share), mas não chegou para ir além do terceiro lugar.

Já durante a tarde, a estreia do oitavo filme da saga ‘Velocidade Furiosa’ tornou-se no mais assistido da quadra na televisão nacional. Vin Diesel acelerou para os 15,1% de audiência média e 29,8% de quota de mercado, tornando-se líder absoluto e só destronado do primeiro lugar pelo programa em estreia da SIC.
No período, a RTP1 foi vice-lider com a TVI bastante afastada da concorrência.

No dia 1 de janeiro de 2020, o canal de Paço de Arcos não podia querer um melhor início de ano. A estação arrecadou uma média diária de 24,1%. A TVI ficou-se pelos 13,3% e a RTP1 não conseguiu mais do que 11,6%.

Os dados apresentados são da responsabilidade da CAEM/GfK. Fonte: espalha-factos.com

Categorias: Tags: