Cristina Ferreira relembra que perdeu concurso para Sílvia Alberto

Fotografia.: Instagram Daily Cristina
Depois de aceder ao Facebook clique em “Gostar”

A apresentadora da RTP1 esteve n’ ‘O Programa da Cristina’, esta segunda-feira (16/12), e a cara da SIC relembrou o dia em que perdeu um concurso para a colega. Sílvia Alberto foi selecionada para o programa ‘Alta Voltagem’, em 1996.

A estrela do canal público regressou àquela que, em tempos, foi também a sua casa. A profissional falou da sua vida e aproveitou ainda para cozinhar.

Cristina Ferreira aproveitou a presença de Sílvia Alberto para relembrar que em 1996 fez um casting para o programa ‘Alta Voltagem’, que chegou à final, mas que acabou por perder para a colega.

“A primeira vez que apareço em televisão é com esta rapariga. Tu ganhaste e eu fiquei-te com um pó desde essa altura”, brincou a cara da SIC.

Esta não é a a primeira vez que a apresentadora da Malveira relembra este episódio da sua carreira. Em março deste ano, Rui Unas foi convidado para o programa da manhã e lembrou que deu “uma nega” à profissional.

“Eu era muito miúda, nunca tinha vindo a Lisboa, quase. A final foi ali no Garage, ao pé da linha do comboio. Eu cheguei à final, mas depois estava lá a Sílvia Alberto”, pormenorizou Cristina Ferreira na altura em que o apresentador do ‘Alta Voltagem’ visitou o seu programa.

%d bloggers like this: