SIC acaba com mistério e revela júri de ‘A Máscara’

Fotografia.: Facebook SIC
Depois de aceder ao Facebook clique em “Gostar”

O júri ou os “investigadores” do novo programa do canal de Paço Arcos foram dados a conhecer esta segunda-feira (16/12). Carolina Loureiro, Jorge Corrula, César Mourão e Sónia Tavares vão escolher o vencedor de ‘A Máscara’.

A SIC anunciou o seu novo formato como “o mais misterioso” do ano, mas decidiu revelar alguns dos seus segredos.

João Manzarra é o apresentador de ‘A Máscara’ e vai ter consigo quatro personalidades a que o canal decidiu apelidar de “investigadores”. Carolina Loureiro foi a primeira a ser avançada pela imprensa como fazendo parte do projeto e, esta segunda-feira, confirmou-se durante a apresentação do programa.

À protagonista de ‘Nazaré’ juntam-se César Mourão, que regressa depois de uma pausa do ‘Terra Nossa’, Jorge Corrula, que participou recentemente na série ‘Golpe de Sorte’, e Sónia Tavares, cantora da banda The Gift, que regressa às lides televisivas depois de duas temporadas como mentora no programa ‘Factor X’.

Em ‘A Máscara’ um grupo de 12 celebridades vão cantar sob disfarce e ninguém vai saber quem são. Em cada programa o júri e o público escolhem aquela que acreditam ser a melhor interpretação.

Todas as semanas vai ser revelada a identidade de um participante.

A estreia está marcada para o início do próximo ano.

%d bloggers like this: