Menu

9 de Dezembro, 2019

‘Pesadelo na Cozinha’ perde liderança na segunda emissão

Fotografia.: Instagram Pesadelo na Cozinha

Fotografia.: Instagram Pesadelo na Cozinha
Depois de aceder ao Facebook clique em “Gostar”

A estreia na semana anterior foi fulgurante e Ljubomir Stanisic liderou confortavelmente as audiências. Este domingo (08/12), o ‘Pesadelo na Cozinha’ não se aguentou e caiu para segundo lugar, atrás de ‘Casados à Primeira Vista’.

Chegou com toda a força e parecia capaz de alterar o panorama das audiências ao domingo, mas foi sol de pouca dura. O formato da TVI, depois de uma estreia auspiciosa, não foi capaz de segurar os bons resultados e registou uma queda abrupta.

‘Pesadelo na Cozinha’ não esteve longe da concorrência, mas não conseguiu melhor que um segundo lugar. Ljubomir não foi além dos 10,6% de audiência média e dos 21,1% de quota de mercado.

A liderança do dia coube ao ‘Jornal da Noite’, da SIC, e o horário nobre foi vencido por mais uma emissão do ‘Casados à Primeira Vista’ ( 11,2% de audiência média e 22,2% de share).

O ‘The Voice Portugal’ teve, pela primeira vez, os ‘Tira-Teimas’ em direto, embora a novidade não tenha chegado para sair do terceiro lugar (7,2% / 18,2%).

O canal de Paço de Arcos acabou por liderar o dia com uma margem folgada, fruto também dos bons resultados obtidos pela emissão do ‘Fama Show’ e do concerto de Tony Carreira durante a tarde.

Os dados apresentados são da responsabilidade da CAEM/GfK. Fonte: espalha-factos.com

Categorias: Tags: