Menu

1 de Dezembro, 2019

TVI faz regressar ‘Big Brother’ no próximo ano

Depois de aceder ao Facebook clique em “Gostar”

O regresso do reality show foi anunciado, este sábado (30/11), na sequência de uma reportagem sobre os 20 anos do programa. ‘Big Brother 2020’ promete ser um ‘regresso às origens’ por parte da TVI.

O formato que mudou a televisão em Portugal e que ajudou o canal de Queluz de Baixo a tornar-se na estação mais vista durante vários anos vai mesmo regressar.

A nova edição vai estrear no primeiro semestre do próximo ano. Felipa Garnel quer um ‘Big Brother’ muito idêntico ao primeiro que estreou há cerca de 20 anos. A diretora de programas do canal revelou, num especial emitido na TVI24, que pretende ter um concorrente de cada distrito do país, incluindo as ilhas, e de todas as idades.

A mulher forte do canal espera que o reality show tenha o mesmo efeito nas audiências que a primeira edição. A profissional confessou ainda que quer uma casa que tenha preocupações ambientais.

Os interessados em inscrever-se podem fazê-lo aqui.

Teresa Guilherme, apresentadora de todas as edições anteriores, já revelou que não foi convidada para regressar e Manuel Luís Goucha é um dos nomes mais falados para assumir a condução do formato.

Categorias: Tags: