Treinou 15 anos e venceu o ‘Quem Quer Ser Milionário?’

Créditos de imagem.: RTL
Depois de aceder ao Facebook clique em “Gostar”

Jan Stroh é viciado no programa de cultura geral e sempre ambicionou participar. Criou um estúdio em casa, treinou durante 15 anos e venceu a versão alemã do ‘Quem Quer Ser Milionário?’.

Este é um daqueles casos em que a persistência compensou. O alemão é fanático pelo concurso televisivo e assistiu a todas a 1407 emissões, chegando a colocar de lado algumas reuniões familiares.

Jan Stroh tentou várias vezes, mas nunca foi chamado a participar no ‘Quem Quer Ser Milionário?’ alemão, que é emitido duas vezes por semana.

Sempre na esperança de poder tornar-se num concorrente, o jovem construiu um estúdio em casa, na cidade de Hamburgo, tentado recriar toda a atmosfera do concurso. Ao longo de 15 anos, preparou-se, teve a ajuda de amigos e rodou entre o papel de apresentador e concorrente.

No dia em que o programa comemorou 20 anos, em setembro deste ano, Jan conseguiu finalmente ser um participante e acabou por levar um milhão de euros para casa.

“O facto de eu ter passado os últimos 16 anos da minha vida a encenar o concurso no meu próprio estúdio, com todos os sons e efeitos visuais que pus, certamente me deu alguma vantagem“, admitiu ao jornal Bild.

A derradeira questão que lhe deu a vitória foi: “Quais destes contos dos irmãos Grimm não começa com a expressão ‘Era um vez’?”.

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: