Menu

21 de Novembro, 2019

Dia Mundial da TV| Rui Unas relembra fracasso na SIC

Fotografia.: Facebook Rui Unas

Fotografia.: Facebook Rui Unas
Depois de aceder ao Facebook clique em “Gostar”

O apresentador aproveitou a comemoração do Dia Mundial da Televisão, esta quinta-feira (21/11), para relembrar o programa “Pegar ou Largar”. Rui Unas admitiu que o concurso da SIC “não foi um sucesso”.

Em 2006, no início da jornada de Francisco Penim como diretor de programa do canal de Paço de Arcos, chegou um formato em horário nobre que prometia dar muito dinheiro aos concorrentes. No final, um participante tinha de aceitar as proposta do apresentador e não ficar com uma das várias malas que podiam ter muito ou pouco dinheiro.

Rui Unas relembrou o concurso que apresentou e admitiu que não chegou no tempo certo. “O Rui Unas 2006 não era o apresentador para aquele programa nem aquele programa era para o Rui Unas de 2006. Ainda não tinha o chip #zerofucks para ser eu mesmo e não tentar ser algo que pensava que era o correto“, afirmou.

O também ator foi ainda mais longe, ao constatar que o programa “não foi um sucesso (para não dizer um fracasso)“, mas revelou que vive bem com esse momento da carreira.

Atualmente o profissional é um dos maus da fita na novela ‘Nazaré’, também da SIC.

Categorias: Tags: