‘Golpe de Sorte’ despede-se na liderança mas sem recordes

Fotografia.: Instagram SIC Oficial
Depois de aceder ao Facebook clique em “Gostar”

A série da SIC chegou ao final, este domingo, e conseguiu ser o programa mais visto do dia. ‘Golpe de Sorte’ levou a melhor sobre toda a concorrência e as apostas do próprio canal, mas não foi capaz de ultrapassar o seu máximo de audiência.

O público despediu-se de Maria do Céu e de Alvorinha depois de três temporadas com 122 episódios no total. ‘Golpe de Sorte’ foi a série que impulsionou o horário nobre da SIC, depois de duas novelas menos bem sucedidas (‘Alma e Coração’ e ‘Vidas Opostas’).

A audiência média foi crescendo de temporada para temporada e o melhor resultado de sempre foi atingido já na última, quando registou 15% de audiência média. Na despedida, a trama do canal de Paço de Arcos não ficou longe, mas não chegou para bater o seu próprio recorde (14,9% de audiência média e 27,6% de quota de mercado).

Apesar do final, há a hipótese de a história voltar no próximo ano.

Neste domingo, a SIC voltou a ser líder de audiências. Apesar de a TVI ter levado a melhor durante a tarde, com o ‘Somos Portugal’, à noite o caso mudou de figura. ‘Masterchef Portugal’ perdeu para o ‘Casados à Primeira Vista’ e para o ‘The Voice Portugal’, da RTP1, que não conseguiu melhor que um terceiro lugar no total diário.

Os dados apresentados são da responsabilidade da CAEM/GfK. Fonte: espalha-factos.com

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: