Judite Sousa sai da TVI e deixa futuro em aberto

Fotografia.: Instagram Judite Sousa Oficial
Depois de aceder ao Facebook clique em “Gostar”

A jornalista escolheu o Instagram para comunicar, esta quarta-feira (06/11), o fim do seu vínculo contratual com a estação de Queluz de Baixo. Judite Sousa garante que a decisão foi tomada após “uma longa e serena ponderação”.

Depois de cerca de oito anos como Diretora-adjunta de informação na TVI, a jornalista decidiu abandonar o canal.

Judite, que se encontrava de baixa médica desde o verão, optou pela sua página de Instagram para deixar um esclarecimento aos espectadores, onde aproveitou ainda para agradecer à estação que a acolheu depois de ter saído da RTP e também aos colegas. “Foram oito anos que me permitiram, em total liberdade, vivenciar a paixão pelo jornalismo com sentido de dever e responsabilidade ao serviço de uma empresa privada. Este é o momento para expressar gratidão a todos os meus companheiros de trabalho das diferentes áreas da empresa. Os últimos anos foram particularmente difíceis“, escreveu a profissional.

Ao jornal Público, a jornalista garante que a sua decisão nada tem a ver com a venda da Media Capital.

Quanto ao futuro, em resposta à mesma publicação, Judite confessa que pretende descansar e definir ideias, mas não coloca de parte continuar a carreira de jornalista noutro canal ou como escritora.

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: