Menu

25 de Setembro, 2019

Vasco Palmeirim tem novo programa na RTP

Fotografia.: Instagram Vasco Palmeirim

Fotografia.: Instagram Vasco Palmeirim
Depois de aceder ao Facebook clique em “Gostar”

“Alta Fidelidade” é o nome do programa de Vasco Palmeirim que vai homenagear os grandes nomes da música nacional. As histórias por detrás de músicas conhecidas vão ser desvendadas.

O histórico Estúdio 01, fundado em 1963, vai servir de palco ao novo programa do radialista. Xutos & Pontapés, Sérgio Godinho, Clã e José Cid  são alguns dos nomes que vão estar presentes nesta nova aposta do canal público.

Através de momentos de conversa, Palmeirim vai reviver histórias e dar aos espectadores música ao vivo.

Além de nomes históricos da música portuguesa, vão também estar presentes novos artistas. O mote do formato é a ponte entre “o passado e o presente”.

Vasco Palmeirim vai acumular a apresentação do “Alta Fidelidade” com a nova edição do “The Voice Portugal” e o “Joker”.

Categorias: Tags: