Goucha deixa Cristina Ferreira em lágrimas

Fotografia.: Instagram Daily Cristina
Depois de aceder ao Facebook clique em “Gostar”

Cristina Ferreira comemorou, esta segunda-feira, o seu 42.º aniversário e os colegas do “Programa da Cristina” prepararam algumas surpresas. Uma delas foi a mensagem que Manuel Luís Goucha deixou e que levou a apresentadora da SIC às lágrimas.

O antigo parceiro das manhãs de Cristina não quis deixar passar a data em branco e registou uma inédita mensagem com o microfone da estação de Paço de Arcos na mão.

Ao longo da manhã várias foram as figuras que quiseram dar os parabéns à menina da Malveira, mas a mensagem do companheiro televisivo de 16 anos marcou a manhã.

Goucha elogiou a antiga parceira num tom descontraído, reforçou os laços de amizades entre os dois e colocou de lado as possíveis desavenças avançadas por alguma imprensa nos últimos meses.

No final, Cristina Ferreira explicou que foi complicado ter de deixar de estar ao lado do antigo companheiro. “Foi muito difícil, muito, ter deixado o Goucha lá. Foi muito difícil ter de combater o Goucha (…) No dia em que eu deixar de ter no mesmo horário o Manuel, eu vou ser uma mulher mais feliz, porque eu nunca, mas nunca, quis combater o Manuel. Não se combate uma das pessoas que eu mais amo na vida”, confessou.

Veja os vídeos com os momentos:

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: