“Prémio de Sonho”| SIC acaba com programa de Cristina

Fotografia.: Instagram Daily Cristina
Depois de aceder ao Facebook clique em “Gostar”

O programa “Prémio de Sonho” vai cumprir os 50 episódios inicialmente previstos pela direção de programas da SIC e não vai ser prolongado. As audiências do formato não agradaram a Cristina Ferreira e a Daniel Oliveira.

O concurso estreou em agosto para substituir o “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” e manter a liderança do canal no horário das 19H00.

“Prémio de Sonho” até venceu algumas vezes, mas o “Preço Certo” tem levado a melhor no que toca a audiências.

Agora, a revista TV Guia revela informações de uma fonte que terá dito que “a Cristina e o Daniel Oliveira não ficaram contentes com os números do primeiro mês do programa e já decidiram que não vão avançar com mais, até porque têm o ‘Casados’, que teve melhores resultados no ano passado, para estrear”.

Brevemente a SIC vai estrear a segunda edição de “Casados à Primeira Vista” que deve ocupar a faixa de domingo à noite e os finais de tarde durante a semana. O formato, ao contrário do programa de Cristina Ferreira, foi líder no período que antecede a emissão do “Jornal da Noite”.

One thought on ““Prémio de Sonho”| SIC acaba com programa de Cristina

  1. A Cristina cansa os espectadores com aquelas gargalhadas estridentes por tudo e por nada ! Eu já não consigo ver os seus programas ,embora muitos têm assuntos com interesse ,mas a voz dela incomoda!

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: