Fernando Mendes recusa proposta da TVI

Depois de aceder ao Facebook clique em “Gostar”

Há vários anos que a TVI namora Fernando Mendes e voltou a fazê-lo recentemente. Felipa Garnel reuniu-se com o apresentador que recusou deixar a RTP.

Há 17 que conduz os destinos de “O Preço Certo” e vai continuar. Atualmente o anfitrião vence no horário das 19H00, mesmo com Cristina Ferreira no mesmo horário.

Fernando Mendes preferiu manter-se na RTP1 e e confirmou-o ao jornal Correio da Manhã.Sim, é verdade que estivemos reunidos, que falámos, mas não vou para a TVI“, confessou.

O “gordo” foi ainda mais longe na explicação: “Adoro fazer o concurso. Faço-o há 17 anos e é ali que me sinto realizado. Não me vejo à frente de outra coisa. Fiquei muito honrado com a vontade de a TVI me querer novamente, mas esta é a minha decisão. E eles, que são pessoas de bem, compreenderam perfeitamente“.

A estação de Queluz de Baixo voltou a não conseguir contratar a estrela do canal público. Recorde-se que o canal está com dificuldades em impor-se no horário das 19H00 desde que Cristina Ferreira deixou o “Apanha Se Puderes”.

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: