Menu

20 de Agosto, 2019

TVI inicia semana com audiência desastrosa

Fotografia.: Instagram TVI Oficial

Fotografia.: Instagram TVI Oficial
Depois de aceder ao Facebook clique em “Gostar”

A TVI bateu no fundo nesta segunda-feira (19/08) e por pouco não ficou atrás da RTP1 nas audiências. O resultado foi tão mau que durante a madrugada esteve uma hora a perder para o segundo canal do Estado.

O canal de Queluz de Baixo está a atravessar momentos difíceis e os 12,1% de quota de mercado obtidos no início da semana são prova disso.

O regresso de Maria Cerqueira Gomes ao “Você na TV”, por exemplo, não foi capaz de inverter a subida do regresso de Cristina Ferreira ao programa das manhãs da SIC. O talk show lutou taco a taco com “Turismo em Rede”, da RTP1, mas conseguiu segurar o segundo lugar no horário.

Durante a madrugada a TVI teve um momento negro ao ficar durante cerca de uma hora atrás do filme “Millenium 3”, emitido pela RTP2.

Por outro lado, a SIC conseguiu o melhor valor desde o final de julho ao conquistar 19,3% de quota de mercado. O canal público ficou-se pelos 11,9%.

Na média de agosto, a TVI e a RTP1 estão empatadas nas audiências, mas bem longe do primeiro lugar obtido pelo canal de Paço de Arcos.

Os dados apresentados são da responsabilidade da CAEM/GfK. Fonte: espalha-factos.com

Categorias: Tags: