Esta mensagem não é para mim

Fotografia.: Instagram Raminhos Effect
Depois de aceder ao Facebook clique em “Gostar”

“Esta Mensagem é Para Ti” trouxe António Raminhos, pela primeira vez, ao horário nobre da SIC com um programa original.

A estreia correu bem ao canal de Paço de Arcos com o formato a ser o mais visto do dia.

Antes de mais, confesso que não sou fã do humorista. Algo que não invalida que não lhe reconheça talento. Neste caso, não acho que o papel de anfitrião lhe tenha sido mal entregue, mas acredito que outra pessoa desse outra alma ao programa.

“Esta Mensagem É Para Ti” foi elogiado por muitos seguidores de Raminhos e da própria SIC nas redes sociais.

Eu não adorei porque não acho que, na sua essência, esteja muito longe do “E Se Fosse Consigo?, também do canal de Paço de Arcos, mas com a vertente de entretenimento envolvida.

Gostei muito dos momentos mais emotivos. Não gostei tanto dos restantes. Não acho que seja um programa verdadeiramente forte para os domingos à noite e penso mesmo que beneficiou de uma TVI desnorteada. É mais um “intervalo” entre o “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” e a estreia da nova temporada de “Casados à Primeira Vista”.

Apesar de não me ter enchido as medidas, não posso deixar de afirmar que é um bom esforço da SIC e uma jogada muito inteligente.

Por um lado aposta em algo realmente diferente do que é habitual no horário nobre. Por outro lado aproxima-se, cada vez mais, dos espectadores com este género de formato itinerante.

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: