Menu

22 de Julho, 2019

Felipa Garnel:”O segundo lugar não é o lugar da TVI”

Fotografia.: via Instagram selfie.iol.pt

Fotografia.: Via Instagram selfie.iol.pt
Clique em “Gostar” depois de aceder ao Facebook

Felipa Garnel esteve, este sábado, na festa de verão da TVI e falou enquanto diretora de programas do canal. A antiga apresentadora mostrou-se confiante e determinada em devolver a liderança das audiências à estação.

A ex apresentadora de “Mundo Vip” está empenhada em recuperar o primeiro lugar nas audiências já que, segundo ela, “A TVI não pode estar em segundo lugar. O segundo lugar não é o lugar da TVI“, acrescentado que a estação “precisa de uma estratégia séria e precisa de foco“.

Já no que toca ao futuro, a antiga diretora da revista Caras mostra-se cautelosa e avisa que, para já, não vão haver grandes mudanças na programação: “as mudanças não se fazem de um dia para o outro“. Felipa disse ainda que gosta de “ouvir todas as pessoas” e que não se pode esperar uma “TVI nova para o mês que vem“.

Recorde-se que Felipe Garnel foi anunciada como nova diretora de programas do canal de Queluz de Baixo na semana passada.

A nova mulher forte da TVI ocupa, agora, o lugar deixado vago por Bruno Santos depois de ter sido dispensado. O profissional não foi capaz de reverter a perda da liderança para a SIC em março deste ano e viu a estação afastar-se, cada vez mais, do primeiro lugar ao longo dos meses.

Categorias: Tags:


Tiago Lourenço