“Terra Nossa” conquista liderança absoluta na estreia

Fotografia.: Instagram SIC Oficial
Clique em “Gostar” depois de aceder ao Facebook

A terceira temporada do “Terra Nossa” estreou, este sábado à noite, na SIC, numa edição dedicada a Dolores Aveiro. O programa de César Mourão foi o mais visto do dia, com uma vantagem considerável relativamente à concorrência.

A Madeira serviu, mais uma vez, de cenário ao formato da SIC. A primeira temporada já tinha estado na ilha para conhecer as raízes de Cristiano Ronaldo. Desta vez, foi a mãe do jogador a escolhida como figura principal.

O “Terra Nossa” liderou as audiências do início ao fim da transmissão e tornou-se no mais visto de sábado (06/07). 11,2% de rating e 27% de quota de mercado foi o valor conquistado pelo formato.

Bem longe no que a números diz respeito ficou o “Conta-me Como Foi”, emitido no mesmo horário. O programa de entrevistas conduzido por Fátima Lopes conseguiu o segundo lugar no top. A edição com Kelly Baley registou 7,9% de audiência média e 19,5% de quota de mercado.

A SIC foi o canal mais visto no total diário com 17,9%, seguida da TVI com 14,5% e da RTP1 com 11,2%. A RTP2 não foi além dos 1,8%. Já o conjunto de canais CABO registaram 39,8%.

Os dados apresentados são provisórios, incluem as gravações e são da responsabilidade da CAEM/GfK. Podem sofrer alterações. Fonte: espalha-factos.com

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: