Menu

3 de Julho, 2019

RTP| “I Love Portugal” junta Filomena Cautela e Vasco Palmeirim

Fotografia.: Instagram Vasco Palmeirim

Fotografia.: Instagram Vasco Palmeirim
Clique em “Gostar” depois de aceder ao Facebook

A RTP decidiu repetir a dupla de apresentadores do “Festival da Canção 2019” num novo programa. Vasco Palmeirim e Filomena Cautela vão estar juntos em “I Love Portugal” já a partir de 11 de agosto.

O novo formato da RTP1 vai contar, todas as semanas, com duas equipas cujos líderes são fixos, mas em que os restantes elementos são rotativos.

O “I Love Portugal” é baseado no formato da BBC “I Love My Country”, que contou apenas com uma temporada, em 2013, e sem grande sucesso.

O programa é a nova aposta da RTP1 para os domingos à noite e chega aos ecrãs a 11 de agosto. Catarina Furtado, Teresa Guilherme ou Eduardo Madeira são alguns dos convidados.

O diretor de programas do canal público, José Fragoso, revelou à publicação que se trata de um formato “muito divertido e animado” no qual figuras públicas vão mostrar os seus conhecimentos sobre o país através de várias provas.

Vasco Palmeirim vai acumular o “I Love Portugal” com as gravações de o “Joker”. Já Filomena Cautela está de férias do “5 para a meia-noite” que se despediu dos espectadores a semana passada, para uma pausa, e com o melhor resultado do ano.

Conheça melhor a versão inglesa e saiba com o que vai poder contar:

Artigo atualizado a 08-08-2019

Categorias: Tags: