Menu

3 de Julho, 2019

2018| Sabe quais foram as séries mais vistas pelos portugueses?

Fotografia.: Divulgação Fox Portugal (ABC Studios)

Fotografia.: Divulgação Fox Portugal (ABC Studios)
Clique em “Gostar” depois de aceder ao Facebook

As séries são um dos produtos mais apreciados pelo público e a “Anatomia de Grey”, emitido pelo Fox Life, reuniu a maioria das preferências dos portugueses que estão, cada vez mais, rendidos aos canais de televisão pagos. Em 2018, o conjunto de canais representaram 43,7% de quota de mercado, de acordo com os dados da agência de meios UM, do grupo IPG Mediabrands.

As séries ganham cada vez mais espaço na vida dos portugueses. 2018 não foi exceção e o drama americano que retrata a vida hospitalar foi a que mais agradou.

“Anatomia de Grey” foi a história mais vista em Portugal, depois de se tornar na série médica mais longa de sempre nos EUA, ultrapassando o “Serviço de Urgência”.

Logo depois, o canal Fox Life conseguiu colocar mais uma produção entre os mais apreciados. “New Amsterdam” ocupou o segundo lugar e o pódio ficou completo com “Swat”, do AXN.

“The Good Doctor” (AXN), “Hawai: Força Especial” (FOX), “Code Black” (Fox Life), “Investigação Criminal: Los Angeles” (FOX), “Macgyver” (FOX), “The Walking Dead” (FOX) e “The Brave” (AXN), preencheram, por esta ordem, as dez produções mais vistas.

No que toca a preferências de canais que emitem séries, a Fox foi a principal escolha do público, seguido do AXN e do Fox Life.

Categorias: Tags: