TVI tenta nova receita na programação

Fotografia.: Instagram TVI
Clique em “Gostar” depois de aceder ao Facebook

Com um mês de junho negro, a TVI decidiu fazer algumas alterações na grelha de programação já no primeiro dia de julho. “O Chef é Você” passa a ser a nova aposta das 19H00.

Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes são as armas encontradas pelo canal de Queluz de Baixo para reverter os maus resultados no horário que antecede o “Jornal das 8”.

O concurso de culinária do “Você na TV” passa a ser um programa independente e vai tentar fazer frente ao líder da SIC “Quem quer namorar com o agricultor?” e ao “Preço Certo”, da RTP1.

Assim sendo, o programa das manhãs volta a apostar na “Crónica Criminal” no horário das 12H00. Recorde-se que desde que a TVI decidiu apostar em “O Chef é Você”, Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes começaram a perder para a “Praça da Alegria”.

Também as tardes vão sofrer pequenos ajustes no que diz respeito a horários.

Já o “Like Me” estreou no sábado passado (29/06) uma nova temporada, mesmo depois do fracasso da primeira edição. O canal decidiu apostar no reality show que conta com ex-concorrentes do “Secret Story” e do “Love on Top”.

Tiago Rufino, Wilson Teixeira, Cristiana Dionísio, Vânia Sá, Elisabete Moutinho, Rita Rosendo, Nuno Jesus, Bruno Fernandez, Isabela Cardinali e Filipe Vilarinho são os novos participantes do formato apresentado por Rúben Rua e Luana Piovani, que vai manter os diários após as novelas da noite e as galas aos sábados.

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: