Audiências| “Você na TV” vê RTP2 aproximar-se

Fotografia.: Instagram Manuel Luís Goucha
Clique em “Gostar” depois de aceder ao Facebook

O programa das manhãs da TVI fez, esta quinta-feira, um dos seus piores valores de sempre. Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes ficaram em terceiro lugar no horário e tiveram a RTP2 a pouco mais de 10 mil espectadores de diferença.

A vida não está fácil para os lados de Queluz de Baixo. O quarto canal voltou a ficar em terceiro lugar no total diário, atrás da RTP1 e da SIC, que liderou a dia (13/06).

O “Você na TV” é um dos maiores exemplos da perda de audiência por parte da TVI ao longo dos últimos meses, depois de anos de liderança. O formato que teve o seu início por volta das 10H00 viu, nesse momento, o “Zig Zag” da RTP2 a pouco mais de 10 mil espectadores de diferença. Enquanto Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes registavam uma média de 55 mil espectadores, o programa de animação do canal público registava 45 mil espectadores.

No final das contas, o “Você na TV” ficou no terceiro lugar no horário da manhã, com uma média de cerca de 188 mil espectadores.

Mais longe do que o habitual do terceiro posto ficou o “A Praça da Alegria”. Jorge Gabriel e Sónia Araújo registaram uma média de 247 mil espectadores.

Ainda mais distante ficou Cristina Ferreira. O programa da SIC garantiu novamente a liderança com cerca de 411 mil espectadores, em média.

Fonte: zapping-tv.com/GFK/CAEM

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: