Audiências| Casamentos e Marchas dão liderança à RTP

Fotografia.: Instagram Câmara Municipal de Lisboa

A RTP1 fez a cobertura em direto dos Casamentos de Santo António e das Marchas Populares ao longo de todo o dia e noite de terça-feira. A estação pública conseguiu a liderança das audiências com a transmissão das festas de Lisboa.

A cerimónia e o copo d´água dos Casamentos de Santo António, emitidos pelo canal do Estado, dominaram as audiência durante a tarde de terça-feira, perdendo apenas para o “Quem quer namorar com o agricultor?”.

Já no período da manhã, apesar de ter garantido uma vice liderança confortável, não conseguiu roubar a liderança a Cristina Ferreira da SIC.

Durante a noite, as “Marchas Populares” deram dores de cabeça às privadas. Com o melhor resultado desde 2016, Tânia Ribas de Oliveira e José Carlos Malato conseguiram um quarto lugar entre os programas mais vistos do dia 12 de junho. A marcha do Alto do Pina sagrou-se vencedora na edição deste ano.

As festas de Lisboa tornaram a RTP1 líder de audiências com uma quota média de mercado de 21,5%. A SIC perdeu a liderança, embora não tenha ficado muito longe da estação púbica ao registar 19%. Bem longe das duas ficou a TVI. A estação de Queluz de Baixo está com sérias dificuldades em impor-se e não conseguiu mais do que 12,7% no total diário.

Fonte.: zapping-tv.com/CAEM/GFK

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: