Menu

11 de Junho, 2019

TVI| “Amar depois de Amar” já tem estreia marcada

Fotografia.: Instagram Dina Félix da Costa

Clique em “Gostar” depois de aceder ao Facebook

A série “Amar depois de Amar” é a nova aposta da TVI que vai tentar roubar a liderança da “Golpe de Sorte”, da SIC. A adaptação da trama argentina tem Fernanda Serrano, Pedro Lima e Luís Esparteiro no elenco e tem estreia marcada para dia 17 de junho.

“Amar Después de Amar” é o nome original da trama sul americana agora apresentada pelo canal de Queluz de Baixo. A série de suspense é resumida pela estação como uma “história de quatro grandes paixões e do crime que elas desencadeiam”.

O mote é dado pela história de dois casais que se conhecem através dos filhos e que acabam por cimentar uma relação de amizade. Marina (Dina Félix da Costa), uma das protagonistas, pratica e ensina Gonçalo (Pedro Lima) a dançar tango. Apesar do casamento do homem, os dois envolvem-se numa paixão. Mais tarde, um crime leva à morte de Marina e ao coma de Gonçalo.

A escrita da versão nacional fica a cargo de Helena Amaral que colaborou em produções como “Conta-me como Foi”, “A Herdeira” e “A Impostora”.

Pedro Lima, Dina Félix da Costa, Filipe Vargas, Maria João Pinho, Pedro Teixeira, Fernanda Serrano, Luís Esparteiro, Helena Isabel são alguns dos nomes que compõem o elenco desta nova produção que estreia na próxima segunda-feira (17/06), no horário que agora pertence à novela “Prisioneira”.

Veja as primeiras imagens:

https://www.youtube.com/watch?v=FDpRs7bP4x4

Categorias: Tags: