Menu

16 de Maio, 2019

Ganhou passatempo e dinheiro serve para pagar funeral da mulher

Fotografia.: Instagram Daily Cristina

Fotografia.: Instagram Daily Cristina

Fernando participou no passatempo “Casa Feliz” e ganhou o prémio d´”O Programa da Cristina”. Ao telefone assumiu que o dinheiro ganho seria para pagar o funeral da mulher. Esta quinta-feira esteve com Cristina Ferreira em estúdio.

Quando perguntou a Fernando o que ia fazer ao dinheiro que ganhou no passatempo para o qual ligou, a apresentadora da SIC estava longe de adivinhar o desabafo do participante.

“Vai servir para pagar o funeral da minha mulher e a conta da farmácia”, disse o homem que perdeu a companheira em dezembro do ano passado, vítima de cancro.

Hoje, um dia depois do telefonema, esteve presente n´”O Programa da Cristina” para contar a sua história e aquilo pelo que a sua mulher teve de passar devido à doença.

Quem não ficou indiferente foi o Daniel Oliveira, diretor de programas da SIC, que partilhou o momento na sua conta de Instagram. O apresentador escreveu as seguintes palavras: “A televisão quando é de verdade é muito mais que televisão!”.

No final da entrevista, Fernando admitiu que este acontecimento lhe deu “um novo fôlego” para enfrentar a perda da mulher.

Categorias: Tags: