Cerimónias de Fátima tiram liderança a Cristina

Fotografia.: Instagram Daily Cristina

A transmissão das cerimónias do 13 de maio, em direto de Fátima nesta terça-feira, tiveram mais espectadores que o programa de Cristina Ferreira. A RTP1 foi a estação que mais subiu a sua audiência liderando o horário da manhã.

Desde que estreou a 7 de janeiro deste ano que Cristina Ferreira ainda não tinha sentido o sabor da derrota. Líder incontestável desde que estreou o programa na SIC, a apresentadora viu-se ultrapassada nas audiências por toda a concorrência.

O canal do Estado substitui o “Praça da Alegria” pelas comemorações do 13 de maio, em Fátima, e conseguiu captar a atenção de mais espectadores que o habitual. Em média, 385 mil espectadores acompanharam as cerimónias religiosas.

Por sua vez, a TVI seguiu o mesmo caminho da RTP1 e optou por dispensar o “Você na TV” também para estar em direto de Fátima. A estação ficou em segundo lugar nas manhãs com uma média de 331 mil espectadores.

Num caso inédito, “O Programa da Cristina” ficou atrás da concorrência com uma média de 317 mil espectadores.

Eesta terça-feira o “Você na TV” apresentou um novo concurso de culinária e um cenário renovado. É necessário aguardar para se constatar se as mudanças trouxeram mais público ao programa de Queluz de Baixo.

Fonte.: A Televisão

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: