Eurovisão| Documentário e emissões em direto na RTP

Fotografia.: eurovsion.tv by Thomas Hansen

A RTP vai emitir as semifinais e final do “Festival Eurovisão da Canção 2019”, em direto, durante a próxima semana. Este sábado há documentário sobre a vida de Conan Osíris para ver.

Esta noite, às 22H35, a estação pública vai exibir um trabalho documental sobre vida do concorrente português à Eurovisão. No documentário será possível saber mais sobre Conan Osíris e o que o levou a tornar-se na figura que o tornou conhecido.

Já na proxima terça-feira (14/05), o cantor sobe ao palco para defender as cores nacionais e tentar um lugar na final do sábado seguinte (18/05). A estas duas transmissões em direto por parte da RTP, às 20H00, junta-se a transmissão da segunda semifinal que, nos últimos anos, tem sido emitida em diferido e em horário tardio.

Quanto a “Telemóveis”, canção nacional, parece ter a vida dificultada depois dos vários ensaios realizados pela delegação portuguesa. Conan Osíris tem caído nas hipóteses de vitória ou de passagem à final por parte dos apostadores. No ensaio desta sexta-feira, o cantor criticou mesmo a organização israelita por não ter realizado as alterações solicitadas desde o primeiro ensaio.

Além das criticas nacionais, Israel está a ter outros problemas. O clima de instabilidade no país afastou muitos dos fãs do certame internacional, o que obrigou a organização a vender bilhetes a metade do preço e ainda a oferecer outros tantos aos habitantes de Telavive, cidade na qual decorrerá o evento.

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: