Menu

7 de Maio, 2019

Trocas e Baldrocas| Margarida Vila-Nova na TVI e Sofia Alves na SIC

Fotografia.: Instagram Margarida Vila-Nova

Fotografia.: Instagram Margarida Vila-Nova

Margarida Vila-Nova esteve, esta manhã, no “Você na TV” e anunciou que vai protagonizar a próxima novela da TVI. Já Sofia Alves pode estar de saída do canal de Queluz de Baixo para entrar na ficção da SIC.

Depois de vários anos a vestir a camisola da estação liderada por Daniel Oliveira, Margarida Vila-Nova vai regressar à TVI para ser a figura principal da novela de Rui Vilhena. O autor também está de regresso ao canal depois de uma passagem pela TV Globo. Os dois voltam a juntar-se depois do sucesso que fizeram com “Tempo de Viver” onde a atriz viveu o papel de filha de Alexandra Lencastre.

Fotografia.: via sobre-tudo-2016.blogspot.com

Por outro lado, Sofia Alves prepara-se para fazer o caminho inverso da colega. O último papel que fez em televisão foi uma pequena participação em “Massa Fresca”, de 2016. O site Zapping-TV avança com a informação de que a profissional já terá assinado pela SIC e que esta tem presença assegurada na próxima novela do canal.

Sofia fez recentemente elogios ao diretor de programa da SIC, Daniel Oliveira. A última vez que esteve presente numa produção do canal foi em 1999, quando participou na série “Jornalistas”.

Categorias: Tags: