Menu

2 de Maio, 2019

Eurovisão| Conan Osíris revela expetativas dias antes de partir para Israel

Fotografia.: Instagram A Nossa Tarde

Fotografia.: Instagram A Nossa Tarde

Conan Osíris esteve, esta quinta-feira, no programa da RTP1 “A Nossa Tarde”. O representante de Portugal no Festival Eurovisão da Canção deste ano, que parte para Israel no próximo sábado, revelou que espera “sentir que foi útil”.

A poucos dias de subir ao palco da Eurovisão, a 14 de maio em Telavive, o artista português esteve no programa de Tânia Ribas de Oliveira para falar de si e da sua participação no certame internacional.

O cantor anunciou que a sua atuação em Israel será “um bocadinho diferente” daquilo que apresentou no “Festival de Canção”. Conan tem o primeiro ensaio no próximo domingo.

Já sobre aquilo que espera da sua participação, Conan Osíris admite que o seu objetivo “é sentir que foi útil em todos os parâmetros e que a nossa presença lá foi útil para alguém”.

Recorde-se que o cantor tem dado que falar tanto em Portugal como um pouco por toda a Europa, tendo recebido vários apelos para boicotar a sua participação. A canção “Telemóveis” já esteve em primeiro lugar nas casas de apostas para vencer a primeira semifinal, mas atualmente ocupa a 11.ª posição, num pódio liderado pelo Chipre.

Categorias: Tags: