“Golpe de Sorte”| Maria João Abreu com o “papel da vida” na série da SIC

Fotografia.: Instagram Maria João Abreu

A SIC promete mudar as noites dos portugueses com “Golpe de Sorte” que estreia dia 27 de maio. Na nova série, Maria João Abreu é uma mulher humilde e que, depois de ganhar o Euromilhões, se torna rica. Daniel Oliveira, diretor de programas da estação, afirma que este é “provavelmente o papel da vida” da atriz.

“Golpe de Sorte” chega na próxima semana e a notícia foi dada esta segunda-feira, em direto, no especial d’ “O Programa da Cristina”.

A série escrita por Vera Sacramento tem o carimbo da Coral Europa, produtora do formato de Cristina Ferreira, ao contrário das últimas produções do canal de Paço de Arcos que foram realizadas pela mão da SP Televisão.

No seu perfil de Instagram, Daniel Oliveira partilhou um teaser da série e adicionou a seguinte legenda: “provavelmente o papel da vida da Maria João Abreu”.

A nova aposta da SIC conta a história de Maria do Céu (Maria João Abreu) que vende fruta no mercado e que vê a sua sorte mudar quando é premiada com o primeiro prémio do Euromilhões. Mas Céu tem um segredo bem guardado: aos 16 anos teve uma filha e, por falta de condições, entregou-a a um casal de emigrantes que partiu para França.

Com uma nova condição de vida vai tentar encontrar a filha e, pelo meio, é vítima de manipulações por parte de pessoas que se querem apoderar da sua fortuna.

O elenco conta com caras bem conhecidas dos portugueses como Ângelo Rodrigues, Isabela Valadeiro, Diana Chaves, Vítor Norte, Helena Laureano, Manuela Maria, José Raposo, Rosa do CantoAna Guiomar,Rogério Samora ou Ana Bustorff.

Notícia atualizada a 20-05-2019

 

%d bloggers like this: