Menu

23 de Abril, 2019

Audiências| Estreia de Tânia Ribas de Oliveira assusta TVI

Fotografia.: Instagram A Nossa Tarde

Fotografia.: Instagram A Nossa Tarde

O “A Nossa Tarde” estreou segunda-feira no horário vespertino da RTP1 e ficou muito próximo do concorrente da TVI. A quota de mercado do programa apresentado Tânia Ribas de Oliveira ficou a apenas duas décimas do “A Tarde é Sua”.

Longe de um resultado extraordinário, a estreia do novo formato da estação pública conseguiu captar a atenção de 258 mil espectadores, em média. O “A Nossa Tarde” registou 11,5% de quota de mercado, melhorando ligeiramente os números conseguidos nos últimos dias pelo “Agora Nós”.

Leia a opinião do A Caixa que já foi Mágica sobre o “A Nossa Tarde”

Apesar de não ter conseguido subir os números das tardes da RTP de forma categórica, Tânia, na sua estreia a solo, fez tremer a TVI que conseguiu apenas 11,7% de quota de mercado com o “A Tarde é Sua”. A verdade é que o programa da TVI, que esta semana é apresentado por Leonor Poeiras, esteve sempre quase sempre atrás da nova aposta da estação pública.

Longe da concorrência esteve Júlia Pinheiro. Líder indiscutível no período vespertino, esta segunda-feira, o programa da SIC foi seguido por uma média de 471 mil espectadores. No que toca a quota de mercado, ou share, “Júlia” arrecadou uns confortáveis 19,8%.

Fonte.: www.atelevisao.com

Categorias: Tags:


Tiago Lourenço