Menu

17 de Abril, 2019

Daniela Ruah regressa a Portugal como protagonista de série

Fotografia.: Imagem RTP

Fotografia.: Imagem RTP

Daniela Ruah será a protagonista da série “A Espia”. A história da RTP retrata a IIª. Guerra Mundial e inicia gravações em maio deste ano.

A atriz portuguesa está ausente da televisão nacional, de forma permanente, há quase 11 anos e regressa agora para protagonizar a série histórica do canal público. Ainda sem ter sido gravada, a produção foi selecionada entre mais de 300 projetos para ser apresentada em Cannes, França, no Drama Producer’s Pitch.

Ao lado de Kensi de“Investigação Criminal: Los Angeles” estará Maria João Bastos. As duas são as atrizes principais de “A Espia” que se desenrola durante a IIª. Guerra Mundial, na Penísula Ibérica. Daniela será uma agente dupla que tanto trabalha para os aliados como para os nazis.

Realizada por Jorge Paixão da Costa, o argumento foi escrito por José de Pina e Rui Cardoso Martins e vai contar com oito episódios.

A data de estreia da produção ainda não é conhecida.

Recorde-se que Daniela Ruah esteve em Portugal no ano passado para apresentar o “Eurovision Song Contest”. Ainda assim, o último trabalho como atriz foi em 2008, quando participou em “Casos da Vida”, da TVI.

Categorias: Tags: