Iva Domingues deixa TVI 19 anos depois

Fotografia.: Instagram Iva Domingues

Iva Domingues confirmou esta quinta-feira, através da sua página de Instagram, que abandona a TVI depois de 19 anos de colaboração. A apresentadora revelou que o novo canal onze, da Federação Portuguesa de Futebol, é o seu novo desafio.

Foi através das redes sociais que Iva Domingues deu a conhecer a decisão de abandonar o canal de Queluz de Baixo. Segundo a apresentadora, houve um “convite de Nuno Santos para ser uma das principais caras do 11”, revelou. Assim, Iva vai encontrar a amiga Rita Ferro Rodrigues e o ex-marido de Andreia Vale, que é diretor do projeto da Federação Portuguesa de Futebol.

A apresentadora não tinha projetos na TVI e estava nos EUA há dois anos. Nos últimos meses deu a cara por algumas emissões do “Somos Portugal” e substituiu Fátima Lopes no “A Tarde é Sua”.

Ao longo de 19 anos, apresentou programas como “Cocktail Nacional”, “A Bela e o Mestre” ou “Quem Quer Ganha”. Na despedida deixou uma palavra de “gratidão” ao canal que a acolheu no seu percurso profissional.

O canal 11 deve chegar aos ecrãs no próximo mês de maio.

%d bloggers like this: