Menu

28 de Março, 2019

Globo e CMTV dominam audiências da televisão paga

Quatro novelas e um programa de informação lideraram as audiências nos canais pagos na semana que ocorreu entre 18 a 21 de março. A Globo dominou os cinco programas mais vistos com três novelas, enquanto que a CMTV colocou a sua nova história e um formato de investigação no top.

A liderança das audiências cabe, geralmente, ao canal que pertence ao grupo Cofina, mas a televisão brasileira não fica muito longe dos valores alcançados pela estação do Correio da Manhã.

Na penúltima semana de março, a Globo conseguiu que “Salve Jorge”, novela já exibida pela SIC, fosse o programa mais visto do Cabo. Ao todo, um dos episódios da trama brasileira reuniu uma média de 268 mil espectadores.

Logo a seguir, “Terra Nostra”, a história que já se tornou um clássico, ocupou o segundo lugar com mais de 218 mil espectadores.

A CMTV colocou “Investigação CM” na terceira posição com cerca de 209 mil espectadores/média. Seguiu-se a nova novela portuguesa do canal, “Alguém Perdeu”, que arrecadou mais de 201 mil espectadores/média a 20 de março.

O “top 5” fica completo com “Espelho da Vida”, curiosamente a única história inédita da Globo a figurar nos “mais vistos”, com mais de 187 mil espectadores/média.

Os dados são da Data Insights/Havas Media Group, retirados da Meios e Publicidade.

Categorias: Tags: