Menu

20 de Março, 2019

Herman visita Cristina e repete “momento Lili Caneças”

Fotografia.: Instagram Daily Cristina

Fotografia.: Instagram Daily Cristina

Herman José invadiu “O Programa da Cristina”, esta terça-feira, mostrando-se indignado com a apresentadora. Nos momentos iniciais da emissão Cristina tinha-se insurgido contra os comentários que o apresentador tem feito sobre si em diversas entrevistas, mas depressa se percebeu que tudo não passava de uma encenação.

Na habitual conversa com Cláudio Ramos, Cristina Ferreira comentou as diversas frases que o humorista da RTP1 tem proferido sobre a sua transferência para a SIC e sobre o seu programa.

A mulher da Malveira mostrou-se indignada: “Porque é que ele não fala da vida dele? Porque é que tem de falar da minha? Eu gosto do Herman. Já recebi o Herman várias vezes e eu acho que ele é dos grandes e que ninguém lhe pode tirar esse valor. Mas acho que desde o início, quando eu vim para a SIC, que tem dito umas coisas que eu não acho graça. Pronto. Porque é que ele tem de dizer coisas sobre mim?”.

Recorde-se que o “grande artista” fez algumas considerações sobre o formato da concorrente afirmando que é em tudo idêntico ao seu e até ao “Há Tarde”, que apresentou no canal público ao lado de Vanessa Oliveira.

Após o momento de desabafo, Herman José entrou pelo estúdio algo irritado, mas depressa desfez a encenação e abraçou a estrela de Paço de Arcos. O momento fez lembrar aquele em que Lili Caneças protagonizou ainda no tempo do “Herman SIC”.

Os dois tiveram depois uma conversa animada e o apresentador explicou algumas das suas afirmação dos últimos tempos comparando mesmo Cristina com um touro “os touros não se podem tourear duas vezes, porque aprendem tudo à primeira. Tens alma de touro”, afirmou Herman.

Esta noite no “Cá por Casa”, o humorista volta à carga e tem preparada uma sátira ao “O Programa da Cristina” com a ajuda de Joana Pais de Brito e Maria Rueff.

Recorde o momento em que Lili Caneças se mostrou irritada com piadas sobre si:

Categorias: Tags: