Menu

18 de Março, 2019

“Começar do Zero” não rouba liderança a agricultores da SIC

Fotografia.: TVI via Selfie.pt

Fotografia.: TVI via Selfie.pt

 

“Começar do Zero” estreou na TVI no domingo à noite e não conseguiu liderar as audiências. “Quem quer casar com o agricultor?” desceu em relação à estreia, mas continuou a ser o programa mais visto do dia.

O programa do canal de Queluz de Baixo, que coloca os concorrentes privados dos seus pertences, inclusive a roupa, não foi capaz de inverter os números da estreia da semana anterior de “Quem quer casar com o meu filho?”. “Começar do Zero” só liderou quando a SIC estava no intervalo, não indo além dos um milhão e 94 mil espetadores em média, no total da emissão ( 11,3% de audiência média e 22,9% de quota média de mercado).

Por outro lado, “Quem quer namorar com o agricultor?” manteve-se como o programa preferido dos portugueses, apesar de ter descido os números da estreia. Ainda assim, liderou confortavelmente com uma média de um milhão e 275 mil espectadores (13,2% de audiência média e 28.3% de quota de mercado).

Longe das contas das privadas esteve a RTP1. Com o “Joker” e parte do “Famílias Frente a Frente”, a estação pública não foi além dos 334 mil espectadores, em média (3.5% de rating e 7.5% de share).

Com a ajuda do “Somos Portugal”, a TVI conseguiu liderar o dia com 19,5% de audiência média, seguida da SIC com 19,1%. A RTP1 ficou-se pelos 8,2%, a RTP2 pelos 1,6% e o conjunto de canais Cabo registaram 37,4%, o valor mais alto deste domingo.

Categorias: Tags: