3 de Dezembro, 2023
6 de Março, 2019
Costa dá melhor resultado de sempre a Cristina

Fotografia.: Instagram Daily Cristina

Fotografia.: Instagram Daily Cristina
A presença do Primeiro-Ministro português em “O Programa da Cristina”, rendeu a melhor audiência de sempre ao formato. Esta terça-feira, já bem perto do final, Cristina Ferreira aproximou-se do milhão e 300 mil espectadores.
A pouco mais de um dia de completar dois meses de existência, o programa das manhãs da SIC alcançou o seu melhor resultado desde a estreia e deu ao canal o minuto mais visto do dia. Quando o relógio se aproximava das 13H00, “O Programa da Cristina” marcava 13,2% de rating e 36,9% de quota de mercado. Isto significa que naquele momento, a nova estrela de Paço de Arcos era seguida, em média, por um milhão e 300 mil espectadores, um número que não se verifica há vários anos nas manhãs da televisão portuguesa.
No total das contas, Cristina Ferreira foi seguida durante toda a emissão de terça-feira por mais de 746 mil espectadores. Bem mais do que a concorrência junta.
“O Programa da Cristina”, que teve António Costa como convidado principal, foi o 10.º mais assistido do dia ficando à frente, por exemplo, da grande maioria dos programas da RTP1. No que toca ao canal público, ficou apenas atrás do “Telejornal” e de “O Preço Certo”.
Apesar do também ter registado o seu melhor valor de 2019, o “A Praça da Alegria” conseguiu captar a atenção de cerca de 203 mil espectadores, em média. O “Você na TV” více-liderou no horário com uma média de 340 mil espectadores.
Nas tardes, “Júlia” também alcançou a sua melhor audiência. O programa da SIC foi seguido por uma média de 561 mil espectadores e liderou o período vespertino.
Os dados apresentados são provisórios, incluem as gravações e são da responsabilidade da CAEM/GfK. Podem sofrer alterações.
Categorias: Tags: antónio costaaudiênciascristina ferreirao programa da cristinasic

Tenho 33 anos e sou formado em Comunicação e Jornalismo e atualmente sou Gestor de Qualidade.
Fiz um estágio no jornal “Diário de Notícias” e sou autor do site “A Caixa que já foi Mágica”. Neste site dedico-me à escrita de notícias relativas à televisão portuguesa, ao comentário televisivo e ainda a entrevistas.
Contacto.: tiagolourenco23@gmail.com
ÚLTIMOS ARTIGOS
3 de Dezembro, 2023
Opinião. Estará na hora da viragem para a SIC e TVI?
3 de Dezembro, 2023
Opinião. A outra Cristina
3 de Dezembro, 2023
SIC surpreende na escolha da vilã da sua próxima novela
27 de Novembro, 2023
‘Papel Principal’ não resiste e é cancelada pela SIC
21 de Novembro, 2023
Cláudio Ramos e Cristina revelam vídeo do primeiro encontro na TV
19 de Novembro, 2023
‘Dança com as Estrelas’ garante os dois primeiros concorrentes
3 de Dezembro, 2023
Opinião. Estará na hora da viragem para a SIC e TVI?
3 de Dezembro, 2023
Opinião. A outra Cristina
3 de Dezembro, 2023
SIC surpreende na escolha da vilã da sua próxima novela
27 de Novembro, 2023
‘Papel Principal’ não resiste e é cancelada pela SIC
21 de Novembro, 2023
Cláudio Ramos e Cristina revelam vídeo do primeiro encontro na TV
19 de Novembro, 2023