Menu

17 de Fevereiro, 2019

Tânia Ribas de Oliveira e José Pedro Vasconcelos despedem-se do “Agora Nós”

Fotografia.: RTP

Fotografia.: RTP

Quatro ano e meio depois, o “Agora Nós” vai chegar ao final em março. Tânia Ribas de Oliveira e José Pedro Vasconcelos despediram-se do formato, esta sexta-feira, antes de terminar. Até lá, Vanessa Oliveira assegura as tardes da RTP1.

Com mais de 1500 emissões, o programa da tarde do canal público vai terminar. Por agora, sabe-se que Tânia não vai deixar o horário e que vai assumir um formato a solo para fazer frente a Júlia Pinheiro e Fátima Lopes.

Quanto a José Pedro Vasconcelos, o futuro é ainda uma incógnita, apesar de ter sido confirmado pelo próprio de que terá um novo projeto.

O talk-show vai manter-se no ar por mais algum tempo, mas será assegurado por Vanessa Oliveira que está sem projetos fixos desde o final do “Há Tarde” que foi substituido, precisamente, pelo “Agora Nós”.

Veja o momento da despedida:

Categorias: Tags: