Menu

21 de Janeiro, 2019

Estreia de Ricardo Araújo Pereira dá liderança à TVI

Fotografia.: imagem retirada de www.mag.sapo.pt

facebooknovo.jpg

“Gente Que Não Sabe Estar” é o novo segmento do “Jornal das 8”, da TVI, que estreou este domingo. O formato de humor conseguiu a liderança das audiências no primeiro programa.

Ricardo Araújo Pereira regressou à antena da TVI para apresentar um novo formato de humor. O antigo “Gato Fedorento”, ao longo de vários meses, vai esmiuçar a vida política portuguesa. Na estreia, o humorista conseguiu que o seu “Gente Que Não Sabe Estar” fosse líder de audiências (14,1% de audiência média e 27,4% de quota de mercado).

Com a ajuda da nova rubrica, o “Jornal das 8”, neste domingo apresentado por Judite de Sousa, foi o programa mais visto do dia com 13,2% de audiência média e 26,4% de quota de mercado.

Depois de vencer no sábado, a SIC recuou ao segundo lugar dos canais mais vistos, deixando a liderança a cargo da TVI. A RTP1 teve um domingo negro, ficando com quase menos 10 pontos percentuais que o canal de Carnaxide.

Curiosidades.:

– O “Dança com as Estrelas”, da TVI, foi o programa mais visto do horário nobre. Contudo, o “Lip Sync Portugal”, que estreou na passada semana na SIC, conseguiu subir face à estreia e aproximou-se do principal concorrente.

– O “Famílias Frente a Frente”, da RTP1, não conseguiu impor-se e registou a sua pior audiência desde a estreia.

– A SIC decidiu apostar em o “Cabaret da Coxa”, o formato da Radical ,apresentado por Rui Unas e que regressou para cinco programas especiais no final de 2018. O programa foi líder de audiências.

– O “Somos Portugal” conseguiu mais um importante resultado nas tardes da TVI. Apesar da forte concorrência do cinema da SIC, o programa popular foi o quinto mais visto de domingo.

Alguns dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Incluem Vosdal.

facebooknovo.jpg

Categorias: Tags: