Menu

3 de Janeiro, 2019

“O Carro do Amor” lidera na estreia

logoocarrodoamor.png

facebooknovo.jpg

 

O novo programa da SIC chegou, esta quarta-feira, para substituir o “Casados À Primeira Vista”. O novo formato conseguiu liderar na estreia com mais de 880 mil espectadores.

 

“O Carro do Amor” é a nova aposta do canal de Carnaxide no horário das 19H00. Depois do sucesso de “Casados À Primeira Vista”, a missão de manter a liderança não era tarefa fácil. Ainda assim, a nova experiência social da SIC levou a melhor sobre a concorrência. O programa foi o quarto mais assistido do dia, com 9.1% de audiência média e 20.5% de quota de mercado.

 

A TVI também programou uma estreia, desta feita o engavetado “First Dates”, com Fátima Lopes e Rúben Rua. As semelhanças entre os dois formatos são evidentes, mas a estação de Queluz de Baixo acabou por assumir o segundo lugar no horário. A estreia registou 8.5% de quota de mercado e19.3% de quota de mercado.

 

Não muito longe ficou “O Preço Certo”, da RTP1. O programa apresentado por Fernando Mendes conseguiu uma audiência média de 8.5% e 19.1% de share.

 

Alguns dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Incluem Vosdal.

 

Leia também.:

“O Carro do Amor” VS. “First Dates” – Opinião

facebooknovo.jpg

 

Categorias: Tags: