Menu

23 de Junho, 2015

Agora a praça

 

 

Na época em que a Praça da Alegria passou dos estúdios do Porto para Lisboa e mudou de apresentadores critiquei a RTP. Desvirtuaram um formato com anos de emissões e atiraram Jorge Gabriel e Sónia Araújo para os sábado à tarde.

 

 

 

Os resultados não só não subiram como ainda desceram e o programa das manhãs perdeu qualidade. Mais tarde, a saída de João Baião para a SIC motivou o canal público a criar o Agora Nós. Um bom programa, com um belo cenário e que manteve Tânia Ribas de Oliveira.

 

Com a nomeação da nova administração da RTP, a Praça da Alegria vai regressar já em setembro com os apresentadores que o fizeram durante anos e em direto do Porto.

 

Esta decisão parece-me, sobretudo, um bater de pé da nova direção querendo mostrar que vai fazer o que bem lhe apetecer, custe o que custar.

 

No meio de tudo isto, espero que não coloquem Tânia Ribas de Oliveira na prateleira. É uma das melhores apresentadoras da atualidade e merece um lugar de destaque.

 

Não sou contra nem a favor a esta reviravolta mas o regresso da “Praça” é apenas e só uma espécie de vingança de Daniel Deusdado, diretor de programas da RTP, que fazia parte da equipa do Norte antes do seu novo cargo.

 

 

<

p style=”text-align: justify;”>Gostou? Faça “like” na página do blog no Facebook e não perca os próximos artigos!

Categorias: Tags: