Menu

30 de Março, 2013

Más escolhas

A RTP volta a surpreender e, mais uma vez, pela negativa. A notícia é recente e dá conta da compra por parte do canal do Estado de uma novela angolana para ser emitida no horário de almoço.

 

 

 

 

 

Até aqui tudo bem. É uma novidade, é falada em português e produzida num país com óbvias ligações a Portugal. Todos estes argumentos são fracos perante aquilo que está para chegar aos ecrãs nacionais a partir de oito de abril.

 

O Preço da Ambição é a nome escolhido para a exibição portuguesa mas que, no original, se chama Windeck. A novela história acontece em Luanda e está centrada no dia-a-dia da revista Divo onde “o glamour se mistura com ambição”.

 

Para se perceber a qualidade do produto em questão, basta assistir-se a algumas promoções ou até os episódios que e estão disponíveis no Youtube.

 

Por exemplo, a qualidade da maioria do atores é quase inenarrável, já para não falar de tudo o resto que “tresanda” a amador.

 

É mais um tiro ao lado desta RTP que, na voz do seu diretor de programas, Hugo Andrade, prometeu terminar com as novelas no horário pós Jornal da Tarde. Promessa que, repito, nunca chegou realmente a acontecer. Pior ainda é quando as opções são, de escolha, para escolha, piores.

Categorias: Tags: