Menu

27 de Dezembro, 2011

Nem com polémicas

Em dia de estreia de Gosto Disto!, a SIC decidiu fazer um directo de Peso Pesado com uma situação polémica. Um dos possíveis finalistas do reality-show, Ivo, tomou substâncias que ajudam a emagrecer, algo expressamente proibido pelo contrato assinado entre a Fremantle, produtora do programa, e o concorrente.

 

Um situação polémica, já que Ivo não sabia ao que ía, situação essa que não ficou, de todo, bem explicada e que terminou com a expulsão do candidato a finalista do concurso. 

 

Se a ideia era gerar polémica para trazer audiências ao programa, já foi tarde. Agora que só falta uma emissão para terminar, não era necessário este circo todo. Talvez a ideia fosse chamar algum público para estreia de Gosto Disto!, mas nem isso correu bem. 

 

O programa é aquilo tudo aquilo que já se viu no canal: vídeos engraçados, dois apresentadores e um estúdio virtual. Nada de novo!

 

A única novidade são os apresentadores. Andreia Rodrigues, menina do Fama Show, foi promovida ao horário nobre e esteve bem. Cesár Mourão, actor, também foi promovido ao principal horário, esteve bem, mas aqueles sketches são pouco engraçados, ou melhor, não têm graça nenhuma. 

 

Este é um programa tapa-buracos e barato, vai durar até não haver dinheiro para algo melhor.

 

Especial Peso Pesado e Gosto Disto! foram o 8º e 10º programas mais vistos do dia, respectivamente.

 

Post actualizado às 14:37, a 27/12/2011

Categorias: Tags: