Menu

19 de Outubro, 2011

Perfeita desilusão

Se critiquei a reposição de Ilha dos Amores nas tardes da TVI, por ser demasiado recente, que direi eu da reposição de Perfeito Coração na SIC?

 

A novela protagonizada por Sandra Barata Belo e Ricardo Pereira terminou em Junho de 2010. Esta decisão só deixa mais clara uma situação: o canal de Carnaxide não tem dinheiro. 

 

Se não ter dinheiro para emitir novos episódios de CSI já não era bom, o que dizer de não ter dinheiro para emitir a repetição de uma novela brasileira no horário de almoço?  

 

Perfeito Coração até pode começar bem, por ter a muleta dos últimos episódios de Alma Gémea mas, depois de terminada a novela brasileira, não sei o que será da portuguesa. 

 

Posso estar enganado e, se estiver, cá estou eu para assumir que errei, mas a SIC vai perder com esta aposta e quem agradece é, sobretudo, a RTP1.

 

Araguaia, novela da noite, também está prestes a acabar e a substituta, Insensato Coração, já foi anunciada, mas em rodapé tal como Perfeito Coração. Mostram promoções sucessivas a Pan Am, uma série que está a ser um fracasso nos EUA, enquanto nem uma promoção fazem a dois produtos que ficam quase ou mais de um ano em grelha. Vá-se lá perceber…

 

Não se esqueça de “gostar” da nova página do blog no Facebook. Clique aqui, não custa nada!

Categorias: Tags: