Mais Fraco

O Elo Mais Fraco chegou para fazer jus ao nome. As primeiras emissões do concurso da RTP1 têm os mesmos resultados que os cansativos últimos programas de Quem Quer Ser Milionário – Alta Pressão.

A concorrência também não facilita e é preciso tê-lo em conta.

O estúdio e o local onde são feitas as entrevistas aos concorrentes têm uns acabamentos tão imperfeitos que tudo aquilo parece um programa de baixo orçamento para a RTP2.

Além de tudo isto, falta ainda o apresentador. Pedro Granger pode ter jeito para muitas coisas, mas não serve para este formato.

O “boneco” que criou soa a falso por todos os lados e as “piadas” lançadas aos concorrentes são tão plásticas que parecem ser da Tupperware.

A mudança de tom de voz, de baixo para demasiado alto, acontece tantas vezes que chega a irritar.

O regresso do programa foi uma boa opção mas tudo o resto não correu bem.

11 thoughts on “Mais Fraco

  1. Ontem À noite disse a uma senhora obesa, depois de ela dizer que trabalhava numa fábrica de chocolates, “isso explica muita coisa”…isso não é ser mau apresentador…é ser mal-educado.

  2. Vi ontem esta nova emissão pela 1ª vez. Fiquei de boca aberta.!Não percebi como os concorrentes não abandonaram o programa tal é a falta de educação do apresentador. Manda bocas e insulta os concorrentes, a pensar que tem piada. Para bem do programa o melhor era mudar o apresentador. Faz um programa DEPLORÁVEL.

  3. Parece-me importante fazer aqui uma pequena ressalva. O papel do apresentador, neste programa, ser desagradável, arrogante e gozar mesmo com os concorrentes. O que não soa bem nisto tudo é o apresentador, Pedro Granger, não fazer bem esse papel.

  4. Não acho que ele esteja mal! Qualquer apresentador que tenha passado por este programa, mesmo os estrangeiros, faziam todos aquele ar cinico e piadas parvas…sempre foi um formato de programa em que o apresentador enerva bastante! E não culpem o rapaz…decerto não é ele quem faz as piadas…até porque ele tem uma vozinha ao ouvido que lhe diz o que fazer…na tv é tudo falso…toda a gente sabe isso…por muito que não goste deste programa, sempre é preferível ao outro da concorrencia…é tudo tolinho…os portugueses gostam é de intrigas e cusquices…enfim

  5. Obviamente que não será ele a fazer as piadas, logo tudo soa a mais falso ainda. A questão não é odiar-se por aquilo que ele diz. A questão é não se gostar do que ele faz. Está fora do perfil dele todo aquele papel que é obrigado a fazer.

  6. Pois….ele ficava muito melhor quando apresentava os idolos…ou melhor ainda, a fazer a voz de Faísca McQueen no filme dos Cars 😛 (não se pode ter jeito para tudo não é?)

  7. SUBSCREVO INTEIRAMENTE TUDO O QUE FOI ESCRITO ANTERIORMENTE. O PEDRO GRANJER NÃO SERVE PARA APRESENTAR ESTE PROGRAMA. TEM VÁRIAS COISAS QUE ME IRRITAM, FALTA DE EDUCAÇÃO ÀS VEZES, PASSAR DUMA VOZ ALTA PARA UMA BAIXINHA, LENTO A FAZER AS PERGUNTAS. NÃO DÁ! TUDO SOA A FALSO! DEDIQUE SE AO QUE TEM FEITO BEM ATE AQUI.. NÃO PODE TER JEITO PARA TUDO,OK?

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: