Chegou, viu e venceu (imagens exclusivas)

Nem Cristiano Ronaldo, nem João Manzarra conseguiram, previsivelmente, travar Teresa Guilherme. Secret Story estreou no domingo na TVI e foi líder de audiências.

Com o mesmo número de espectadores da  estreia da primeira edição, a segunda  fez 15.1% de rating e 45.1% de share (em 10, cerca de 4 pessoas assistiam ao programa).

É um bom resultado e merecedor, mais que não seja pelo trabalho da apresentadora.  

 

A Caixa que já foi Magica assistiu ao vivo ao programa, em 4 horas de emissão Teresa Guilherme manteve-se em pé e no seu lugar o tempo todo, sempre a com a garrafa da sorte, que a acompanha desde o primeiro Big Brother.

Profissional, simpática e divertida, Teresa mostrou que faz falta à televisão portuguesa. Em relação ao programa, os concorrentes parecem ser bons, os segredos, salvo algumas excepções, são igualmente interessantes, portanto tem boas condições de continuar no caminho do sucesso.

Mas a 2 de Outubro as coisas podem mudar. A segunda edição de Peso Pesado, da SIC, sabe ao que vem e não deve facilitar a vida ao concorrente da TVI.

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: