Menu

19 de Agosto, 2011

Mais cedo ou mais tarde

A novela da SIC, Laços de Sangue, foi a aposta do canal no ano passado e continua no ar. Ocupando, no início, o lugar de repetições de Verão, a produção feita em parceria com a TV GLOBO, não alcançou resultados capazes de impulsionar o horário nobre do canal.

 

Durante bastante tempo, a novela parecia ser mais uma tentativa falhada. Ao contrário de outras novelas do canal, esta tinha algo que a destacava. 

 

Um bom elenco, uma boa história e uma boa produção. Aos poucos Laços de Sangue foi subindo, especialmente aos sábados. Enquanto a TVI emitia futebol, o público “noveleiro” mudava-se para a SIC. Entretanto o canal de Queluz estreou Anjo Meu e Remédio Santo

 

O “rolo compressor” da TVI deixou de o ser e as suas novelas deixaram de ter os resultados avassaladores que tinham. Laços de Sangue aproveitou da melhor maneira e hoje dá luta, chegando mesmo a ser, por vezes, a novela mais vista pelos portugueses.

 

Quando algo é realmente bem feito, o reconhecimento, mais tarde ou mais cedo, acaba por acontecer. O mesmo se passou com Laços de Sangue.

Categorias: Tags: